Ulisses Correia e Silva preside posse aos órgãos Concelhios de Santa Catarina de Santiago

Saturday, January 28, 2023

Militantes e simpatizantes do Movimento para a Democracia (MpD) encheram o Auditório do Liceu Amilcar Cabral, na Assomada, neste sábado, 28 de janeiro, para assistir à Tomada de Posse da Comissão Política Concelhia e Assembleia Política Concelhia da equipa recém-eleita. O evento contou com a presença da cúpula do partido, liderada pelo presidente Ulisses Correia e Silva, que presidiu à cerimónia.

Durante o ato, o coordenador empossado, Nataniel Ribeiro, fez um discurso motivador, desafiando os militantes do MpD de Santa Catarina a unirem esforços para alavancar o partido no município. As palavras de ordem do presidente Ulisses Correia e Silva foram união, coesão e trabalho para construir as futuras vitórias, especialmente nas próximas eleições autárquicas.

O presidente do MpD enfatizou a importância da união e do trabalho em equipe para alcançar os objetivos do partido e pediu aos militantes para se unirem em torno das próximas eleições autárquicas para garantir a vitória do MpD no município de Santa Catarina. Ulisses Correia e Silva reiterou que temos de estar disponível para servir os cabo-verdianos, servir o partido e Cabo Verde.

O acto foi encerrado com aplausos e entusiasmo dos presentes, prontos para trabalhar juntos em prol do partido e do município.