SG Luis Carlos Silva e CPC's fazem reunião de balanço do processo eleitoral e preparação da XIIIª Convenção Nacional

Tuesday, April 25, 2023

O Secretário Geral do Movimento para a Democracia (MpD), Luis Carlos Silva, esteve reunido com os coordenadores de comissão política concelhia nacionais para fazer um balanço do processo eleitoral interno, que culminou com a renovação do mandato de Ulisses Correia e Silva como líder do partido. Em todo o país bem como nas comunidades emigradas o processo eleitoral decorreu dentro normalidade, segundo os diversos coordenadores.

Durante a reunião, foi apresentada a primeira versão do projeto da XIIIª Convenção Nacional do MpD, que está prevista para acontecer no próximo mês de maio. A convenção terá como objetivo discutir as políticas do partido e definir as estratégias a serem adotadas para o futuro.

O MpD reitera o seu compromisso com a democracia interna e com a busca constante por soluções que atendam aos interesses do povocabo-verdiano. O partido está a trabalhar duro para construir um futuro melhor para todos e a convenção nacional será mais uma oportunidade para consolidar essa trajetória de sucesso.