Presidente do MpD Dr. Ulisses Correia e Silva presidi empossamento dos órgãos Concelhios de Santa Catarina do Fogo.

Monday, September 19, 2022

Michel Platini Andrade para Coordenador da Comissão Política Concelhia e Marlene Monteiro para Presidente da Assembleia Política Concelhia.

O Coordenador reeleito, realçou a o engajamento dos militantes e simpatizantes na localidade de Santa Catarina o que conduziu o MpD á vitória a nível do município, e também nacional, na ilha do fogo.

Cientes das dificuldades que o país e o mundo atravessam, Michel, congratulou-se pelo comprometimento do Governo liderado por Ulisses Correia e Silva, pelas medidas assertivas que tem tomado para fazer face aos mesmos e melhor as condições de vida dos Caboverdianos.

Um partido unido, coeso, que se preocupa com a aproximação do partido á sociedade e a estreita articulação entre os órgãos, são alguns dos compromissos assumidos pelo Coordenador reeleito.

“É por isso, com muita motivação que nos propomos a colaborar para juntos construirmos um MpD forte e coeso”

O Presidente do MpD Ulisses Correia e Silva, congratulou a nova equipa pela paridade verificada na lista e pela boa percentagem de jovens, o que é importante.

Desejando o sucesso nesta caminhada de tornar o MpD forte em Santa Catarina aonde detemos o poder Municipal.

O Presidente salientou o crescimento demostrado nesta nova equipa da APC e CPC e este deve ser um dos principais objetivos, dar especial atenção aos jovens.

Fazer um bom combate político, e juntar as forças com as outras Concelhias e trabalhar em conjunto reforçando a nossa ação política.

Ulisses Correia e Silva reforçou a importância da boa articulação, entre a Câmara a Assembleia e os órgãos internos do partido, para juntos conseguirmos garantir a governabilidade na Câmara, e principalmente na ilha do Fogo.

Proximidade, criar núcleos nas zonas e organizar o partido, realizar atividades periódicas e dinamizar o partido.