
Mindelo: "São Vicente não é nenhum far-west e que o que está a acontecer é uma tentativa de derrubar a câmara, quando deveria ocorrer um movimento contrário numa situação de crise” - Ulisses Correia e Silva
Wednesday, November 30, 2022
O presidente do MpD - Movimento para a Democracia presidiu o acto de abertura do Ano Político 2022/23 de São Vicente na sexta-feira, dia 18 de novembro, na Praça D. Luis na presença de amigos, simpatizantes e militantes do Movimento para Democracia.
"Deixo aqui um apelo à responsabilidade de todos os actores políticos para que São Vicente desempenha aquilo que Cabo Verde espera dela, uma ilha com capacidade de desenvolvimento e na qual o Governo está a apostar fortemente, mas que necessita de uma câmara que funcione na normalidade”, afirmou Ulisses Correia e Silva durante o ato.
Para além do presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, o acto contou com as intervenções do líder da JpD, Vander Gomes, e do coordenador do MpD São Vicente, Maurício Gomes que deixaram uma mensagem de confiança e de apelo à união para dar o bom combate à oposição no município, mantendo São Vicente no caminho do desenvolvimento.
O líder da bancada municipal do MpD em São Vicente, Flávio Lima, foi o mestre de cerimónias do evento.
Apresentando uma grande dinâmica, o partido tem vindo a promover, desde outubro, diversas actos de abertura de ano político 2022/2023 um pouco por todo o país, levando os militantes e às orgãos de base uma mensagem de confiança e da importância do partido estar unido em tempos de crise mundial. Cabo Verde precisa de um MpD forte e coeso!